Hoje completo 5 anos de namoro!

>> quarta-feira, 9 de junho de 2010

Bom dia! Hoje meu noivo e eu completamos cinco anos de namoro, e eu resolvi fazer uma pequena homenagem a ele aqui no blog! Sou péssima em me expressar, então encontrei esse poeminha que resume parte do que eu sinto por ele!

"Encontrei mil razões pra te amar
No entanto só bastava uma.
Coloquei você nos meus planos
E te apresentei ao meu mundo.
Te contei os meus sonhos
E você quis fazer parte deles.
Quando estou triste
Você percebe
E busca todas as maneiras pra me fazer sorrir.
Eu digo que não sou nada
E você diz que sou tudo.
De onde surgiu esse amor???
Do mais sincero sorriso?
Do mais fascinante olhar?
Do mais carinhoso gesto?
Da mais doce palavra?
Ou surgiu no instante em que
Deus aprovou as duas almas
Unidas num só destino...
E abençoou um simples momento,
Em um forte sentimento chamado Amor.
Você faz parte dos meus sonhos
E mora nos meus pensamentos.
Um sentimento que invadiu meu coração
E o deixou sem reações.
E me faz descobrir que a vida inteira
Te esperei para lhe falar que..."

Nego muito obrigada por estar comigo nesses cinco anos, muito obrigada por me fazer feliz, por me amar, me respeitar, me aturar, enfim, obrigada por existir e fazer parte da minha vida!
Eu te amo muito, muito, muito!

35 comentários:

Inês 9 de junho de 2010 10:28  

Olá, Paula! Muitos parabéns aos dois! São lindos!! Gostei do poema. Felicidades para vocês!! beijos

*-._.-* Anita *-._.-* 9 de junho de 2010 10:31  

Que coisa mais linda... isto que é declaração, e o mais puro amor, surge assim mesmo... sem explicação!

bjs e parabéns! ;)

ANGELA 9 de junho de 2010 10:37  

parabéns aos dois,Deus abençoe cada dia mais!! bjuuu

...Noêmia! 9 de junho de 2010 10:56  

Parabéns, Paulinha! Beijos aos dois!
:o)

!!!§ÞëëÐ-ßø¥!!! 9 de junho de 2010 10:58  

Parabéns pra nózes...
mto obrigada pela homenagem...
saiba q tudo o que vc sente sinto o dobro por vc... e desejo td de melhor sempre pra ti...
te amo mto...
bjux!!!

SoraiaSilva 9 de junho de 2010 11:13  

Parabéns aos dois :)
Beijinhos*

Susana 9 de junho de 2010 11:21  

Muitos parabens que a relação seja muito duradora. Beijinhos

Marli 9 de junho de 2010 11:45  

Olá Amizade!
Que casal lindo!
Gostei da reposta dele para você.
Pelo jeito está apaixonado.
Parabéns!
Que Deus continue abençoando para sempre.
Abraços e muitas felicidades com esse garotão.
Marli

Vitória 9 de junho de 2010 11:48  

Paulinha os meus parabéns!
Que sejam muito mas muito felizes para sempre e que Deus mande muitos meninos para alegrar as vossas vidas.
Bjooooo:))

Abelha Maia 9 de junho de 2010 11:50  

Muitos Parabéns aos dois, que sejam tão felizes quanto eu sou com o meu Abelhão.
Com compreensão tudo se resume ao Amor.
bjssss

Fla 9 de junho de 2010 11:53  

Que lindo, parabéns e muito amor.
Bjs

gasparzinha 9 de junho de 2010 12:26  

Parabéns!
:)
É sempre delicioso sentir que os anos passos e os sentimentos se rejuvenescem.

Adriana 9 de junho de 2010 13:30  

Parabéns minha amiga e muitas felicidades aos dois.
Beijos.

Natal 9 de junho de 2010 14:32  

Parabéns Paulinha, voces merecem ser muito felizes, pois sao um casal nota 10!

Renata 9 de junho de 2010 14:33  

Eita que o amor está no ar...que lindos vocês...parabéns, muitas felicidades, sempre!

Maria 9 de junho de 2010 15:01  

Paula, muitas felicidades para si e para o seu "nego" que sigam sempre com muito amor pelos caminhos da vida.
Uma beijoca.

Smsn - artes e ideias 9 de junho de 2010 16:13  

muitos parabens!!!

bjoooooo

smsn.artes

welze 9 de junho de 2010 16:24  

parabéns ao casal. muito carinho, respeito(ou não tanto, brincadeira), muito amor, compreenção. e vc disse que não sabia se expressar. que nada. falou tudo que era importante. parabéns para vocês dois.

Pratos da Bela 9 de junho de 2010 16:44  

Parabéns minha Querida e muitas felicidades, que se repitam estes anos por muitos e muitos mais anos...
Jnihos fofos

Rachel 9 de junho de 2010 16:57  

Que lindo casal vocês formam, que Deus abençoe vocês e ilumine sempre todos os caminhos que ainda vão seguir juntos!
Parabéns!!!
Bjuss!!!

Ana Powell 9 de junho de 2010 16:59  

Parabéns pelos 5 anos, votos de muita felicidade ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

R.correia 9 de junho de 2010 18:01  

ola paula, muitos parabens para as dois e toda a felicidade do mundo.....bjs

Eliana Pessoa 9 de junho de 2010 18:52  

PARABÉNS FELICIDADES!
VCS SÃO LINDOS!

BJIM

Lia 9 de junho de 2010 19:13  

Parabéns,
Desejo as maiores felicidades.

Beijinhos

Gina 9 de junho de 2010 23:41  

Paula, que lindinha você!
Sejam felizes, que isso é muito bom.
Bjs.

isabel 10 de junho de 2010 06:48  

Paula, muitos parabéns ao lindo casal! Que o Amor que vos une mantenha a chama acesa pela vida fora, fazendo-vos Muito Felizes!
Beijinho.

Danieli 10 de junho de 2010 08:09  

Não creio no que meus olhinhos estão vendo! Eu vi o rosto da Paula!!!! hahahahahah menina, até agora eu só tinha te visto de costas ou de perfil hehehehe eeehhh minha maninha virtual não é mais imaginária hehehehe
Brincadeiras a parte, flor, meus parabéns aos dois, muito amor entre vocês e que vocês possam comemorar essa data por muitos anos, porque vocês são a coisa mais lindinha juntos!
Beijocas

»¤Þ䵣䤫 10 de junho de 2010 08:49  

kkkkkk... Se viu Dani eu existo mesmo, hauhauahua... Muito obrigada pelos parabéns! Fico muito feliz por todos os comentários aqui!

SUELY PERES 10 de junho de 2010 13:37  

Vale atrasado?....Eu também desejo que esse amor lindo cresça a cada dia , tornando a felicidade eterna.Deus os abençõe. beijinhos

Vicentina 10 de junho de 2010 21:20  

Paula, vc é muito fofa mesmo, que linda declaração de amor e PARABÉNS pra vcs, continuem sendo muito felizes que Deus os abençõe.
Olha gostei de ver vcs, e são muito lindos valeu...
Vou te contar um segredo eu e o maridão namoramos 8 anos kkk e já fazem 40a que casamos kkk e continua muito bommmm!!!.
Bjs e sejam felizes pra sempreeee.

Helena 14 de junho de 2010 04:06  

Paula
Muiyos parabéns aos dois!Uma declaração linda ao teu amor!
Que a vossa união perdure e felicidades para os dois.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...