Estou triste!

>> sexta-feira, 2 de julho de 2010


Oi pessoal, desculpa o sumiço, já explico para vocês o motivo, primeiro quero falar que sofri, mais sofri nesse jogo contra Holanda hein! Eu sei que um tem que ganhar e o outro perder, mas eu adoro a Copa do Mundo e amo meu pais, apesar de todos os seus problemas, estou decepcionada com o nosso técnico, sem querer ofender, mas acho que ele foi muito egoísta, para mim ele não atuou da maneira que nós brasileiros esperávamos e nem ajudou a seleção ir para frente, eu acredito que faltou um pouco de bom senso ai Dunga! E a vida continua, que vença o melhor, e em 2014 (daqui muito tempo) tem mais!
Sobre meu sumiço, ando envolvida até a cabeça com a aniversário de 15 anos da minha sobrinha Camila, estamos fazendo tudo manualmente, minha irmã está com a grana curta e como minha sobrinha é muito esforçada (trabalha de manicure desde os 12 anos) minha irmã acha (não só ela) que a Camila, merece a festa tão sonhada, então estou fazendo quase toda a decoração, estou quase ficando doida, mas acho que vou dar conta do recado, a festa será dia 10/07/2010, se tudo ocorrer bem coloco algumas fotos aqui para vocês verem, ok? Beijinhos carinhosos! E um ótimo final de semana!

24 comentários:

Monica Uehara 2 de julho de 2010 às 13:59  

Com certeza será uma festa linda, a da sua sobrinha, feita assim, com tanto amor e carinho!

Fabiana 2 de julho de 2010 às 14:17  

Oi Paula,
Que tristeza....que vazio, não é mesmo?
Mas bola pra frente.....
Puxa, que legal....boa sorte nos preparativos da festa.
Tenho certeza, que tudo vai ser feito com muito amor e "Com Capricho", ela merece.
beijos

»¤Þ䵣䤫 2 de julho de 2010 às 14:22  

Obrigada meninas, Deus ouça vocês :D

Tamy 2 de julho de 2010 às 17:38  

concordo plenamente com vc sobre o dunga!!!! Quanto a sua sobrinha. Merece e merece muito mesmo!!! Já estou rezando para que tudo dê certo e ela se sinta muito especial nesse dia como toda garota deve se sentir!!!!

beijos mil e aguardo a sua volta!!!!

ELIANA-Coisas Boas da Vida 2 de julho de 2010 às 18:09  

OI PAULA CLARO QUE VAI DAR TUDO CERTO VAI SER UMA LINDA FESTA!
QUANTO AO BRASIL VOLTAR PARA CASA ESTOU TRISTE TBM!!!
BOM FIM DE SEMANA!
BEIJO

Ana Powell 2 de julho de 2010 às 19:20  

Tenho imensa pena que o Brazil tenha perdido, mas agora o importante é a festa da Camila ♥

Dani Zaraya Confeitaria Artesanal 2 de julho de 2010 às 20:00  

Oi querida,
Fica triste não, copa do mundo é assim... ganha quem tá jogando melhor e o Brasil não estava... infelizmente!
Qto a festa da sua sobrinha, tô aqui torcendo pra dar tudo certo e se precisar de alguma coisa, receita, dica... sei lá, pode contar comigo viu? De coração! beijos e bom trabalho!

Unknown 2 de julho de 2010 às 20:02  

Olá amiga!
Eu também estou triste!
Estou passando para deixar um grande abraços e desejar um lindo fim de semana para você e sua família.
Fiquem com Deus!
Marli

Unknown 3 de julho de 2010 às 00:25  

Amiga, eu chorei tanto que estou até agora com dores na cabeça, acredita?
Sabemos quando a casa está descontrolada a partir do "dono" (Dunga), por isso deu toda aquela droga que foi o jogo de hoje. Precisa ter sangue frio para ser líder!

Estou torcendo para que o aniversário da sua sobrinha corra tudo muito bem! Se Deus quiser!!

Bjs

»¤Þ䵣䤫 3 de julho de 2010 às 08:14  

Muito , muito, muito obrigada meninas! ;D

!!!§ÞëëÐ-ßø¥!!! 3 de julho de 2010 às 08:57  

bom... a festa esta aí, e vai ser uma beleza...
agora sobre a seleção, tenho mtas coisas a falar, + vou citar apenas algumas que eu vi e que deixam claro a indiganção do povo...
"OS BRASILEIROS QUERIAM QUE A SELEÇÃO GANHASSE E O DUNGA PERDESSE, NAO TEM COMO"

"ONTEM FORAM 11 SONECAS COMANDADO POR UM DUNGA QUE DEIXARAM 190 MILHOES DE ZANGADOS"

"DUNGA: 'EU VOU EU VOU PRA CASA AGORA EU VOU...'"

E A MELHOR
"COMO PODE UM PAIS COM 190 MILHOES DE TREINADORES DEIXAR UMA PESSOA QUE NUNCA FOI TECNICO COMANDAR UMA SELEÇÃO BRASILEIRA, ABRE O OLHO CBF"

welze 3 de julho de 2010 às 10:41  

é para ficar triste mesmo. estava indo aos trancos e barrancos, mas estava indo né? Mas tudo se ajeita e logo logo(?) teremos mais jogos de copa. eu continuo na torcida aqui. beijos e bom dia!

Dani Franken 3 de julho de 2010 às 11:13  

Paula, com tanto amor e dedicação essa festa vai ser um show de bola (muito diverente da nossa seleção, rs!)!!!
Parabéns a sua sobrinha!
Beijinhos,
Dani

Tida 3 de julho de 2010 às 11:22  

Parabéns para a sua sobrinha.
Quanto a Copa, logo, logo todo mundo já esqueceu.

Bjs

Renata 3 de julho de 2010 às 11:53  

Oi lindinha, fica triste por isso não...tem coisa pior na vida...rssss...

Se ocupa da festa da moça,que ela merece muito mais, com certeza!
Com seu talento vai ficar tudo lindo, claro que vai!

Xana Bértolo 3 de julho de 2010 às 18:17  

não fica triste não kida :)....
beijinhos e bola pra cima

Clau 3 de julho de 2010 às 19:01  

Oi Paulinha,eu tbém fiquei muito triste.Eu adoro copa do mundo,é quando assisto futebol,não perdi um jogo,mesmo dos outros países,torcendo,xingando,sofrendo e tinha uma esperança que o Brasil fosse para a final.Eu acho que o culpado não é o Dunga,infelizmente faltou um pouco mais de garra dos jogadores,mas quem sabe na próxima.Quanto à festa acredito que vai ser um sucesso,bjinhos!

ELIANE TAVEIRA 5 de julho de 2010 às 10:39  

Paula, nem quero falar sobre copa... :(
Estou curiosa para ver os detalhes dessa festa, vai ficar maravilhosa com certeza! Tudo q é feito com carinho sai perfeito!

Beijos

Eliane

http://receitaserecipestop.blogspot.com

Rachel 5 de julho de 2010 às 11:18  

Paulinha, que coisa linda...sua sobrinha deve ser muito especial e com certeza merece todo empenho da tia...vai dar tudo certo!!!
Quanto ao Brasil, fazer o que né, jogo é assim mesmo, quando um não faz o outro leva!!!
Bjuss!!!

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ 5 de julho de 2010 às 17:44  

Oi minha querida!!

Vai dar tudo certo, porque é feito com amor!!

Quanto ao Brasil vamos continuar torcendo, quem sabe não conquistamos o hexa em casa!! Que venha 2014!

beijos

Helena 5 de julho de 2010 às 18:07  

Paula
Aqui foi uma tristeza dupla, primeiro Portugal e depois o Brasil....
Boa sorte para a festa!
Beijo

Álbum da Cozinha 5 de julho de 2010 às 18:54  

Oi Paula,
Também fiquei triste, mas, vamos em frente.
Parabéns à tua sobrinha, que bom que ela quer comemorar e com o empenho de vocês será, com certeza, uma linda festa.
Bj♥

Fla 6 de julho de 2010 às 16:22  

Tenho certeza que vai ser uma festa e tanto!
Beijos

angela 8 de julho de 2010 às 10:26  

a festa e decoração, com certeza, será linda, fique tranquila. bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...