Resultado do sorteio de aniversário do Blog!

>> domingo, 11 de julho de 2010

Boa Tarde, amigas (os) conforme o prometido, estou aqui para divulgar o resultado do sorteio de 1º aniversário de blog.
Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que participaram do sorteio e que deixaram recadinhos lindos, que me deixaram cheia de emoção e felicidade! Graças a vocês este blog segue 'vivo'.
Obrigada mesmo de coração, na verdade se eu pudesse eu daria presentes a todas (os) mais como não posso, paciência :D (um dia eu ganho na mega, kkkkkk...)
Os três sortudos, sortudos não, sortudas foram:

1º Prêmio
Rose Carminati


2º Prêmio
Lourdes Silva


3ºPrêmio
Ana Kaddja

Parabéns a todas as ganhadoras, por favor, entre em contato para que eu possa enviar os respectivos prêmios.
Agora gente eu vou descansar um pouquinho, e o mais rápido possível volto para dar detalhes da festa de ontem que foi muito legal, eu pessoalmente amei, (até chorei, de alegria por ter dado tudo certo, rsrsrs...) Fiquem com Deus e bom fim de domingo a todos!

24 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida 11 de julho de 2010 às 16:42  

OI AMIGA O IMPORTANTE É BRINCAR REUNIR OS AMIGOS EM TORNO DE ALGO QUE ACRESCENTA!!!
PARABÉNS AS GANHADORAS!
BEIJO

»¤Þ䵣䤫 11 de julho de 2010 às 16:55  

Oh Li, obrigada, o importante é a brincadeira mesmo né! rsrsrs... Gostei bastante :D

Claudia Lima 11 de julho de 2010 às 16:57  

Parabéns às vencedoras!
Bjs :)

Abelha Maia 11 de julho de 2010 às 17:16  

Olá,estou espantada, nem acredito, nunca ganho nada, nem nas rifas...hehhe, estou muito contente por ter sido logo no teu blog que eu tanto gosto e de uma pessoa que desde sempre me cativou e criou empatia.
Muito obrigado Paula, parabéns às outras vencedoras, e bom descanso tu mereces, cá ficamos à espera dos detalhes.
Beijocas

Maria Inês Feijó 11 de julho de 2010 às 17:43  

Oi Paula!!Parabéns pelo aniversário do teu simpático blog!!Bjs e uma excelente semana para você!!

Unknown 11 de julho de 2010 às 18:18  

parabéns as vencedoras!!! bju

Unknown 11 de julho de 2010 às 18:24  

Eu tô feliz...eu tô auto astral....

Já enviei um e-mail para você...

Nem acredito que ganhei esse livro maravilhoso!! kkkk


Beijocas

Rose 11 de julho de 2010 às 18:46  

Oiii Paula, afff...pensa numa pessoa feliz karaka é a 1ª vez que ganho alguma coisa na net kkkkk...e ainda por cima na semana do meu niver...valeu amiga obrigada já vou te mandar o e-mail com os dados...Bjinhus e boa semana!!!

Fernanda Giuliani 11 de julho de 2010 às 18:57  

Parabens para as vencedoras!!!
Vamos ver se sou menos "pé frio" na próxima né!!hauhau
bjao e boa semana

Drika 11 de julho de 2010 às 20:54  

Parabéns aos ganhadores!!!

Monica Uehara 11 de julho de 2010 às 23:39  

Parabéns as vencedoras e a vc Paula, pelo aniversário do blog! Que ele continue te trazendo muitas alegrias.
Bjk

Tuquinha 12 de julho de 2010 às 05:28  

uma grande beijoca para ti........

Natal 12 de julho de 2010 às 08:53  

Parabéns Paulinha pelo primeiro ano do seu blog! Que voce tenha cada dia mais felicidade com ele!

Unknown 12 de julho de 2010 às 08:57  

Parabéns pra vc e pro blog nega! Bjos

Cris 12 de julho de 2010 às 09:35  

Aeeee Parabéns as meninas....ahh sorteio é tudo de bom!
Parabéns para seu blog, desejo-te saúde e muuuiito sucesso!

Ahh..e tem sorteio no meu blog também, dia 20 de julho dia do amigo, estou sorteando um livro sensacional, se puder dê uma passadinha lá e deixe um recadinho e seus dados!
Convido sua seguidoras a participarem também!

bjo enorme da Cris

www.kitutisdacris.blogspot.com

»¤Þ䵣䤫 12 de julho de 2010 às 13:15  

Ebaaa... Adoro, vamo lá Cris! Bjos

Fla 12 de julho de 2010 às 15:47  

Parabéns a todas as vencedoras.

Paula, passa no Arte, tem sorteio lá também.
Beijocas.
Fla

»¤Þ䵣䤫 12 de julho de 2010 às 19:31  

Oh maravilha, estou indo agora mesmo Flavinha! Bjs

welze 12 de julho de 2010 às 21:29  

descanse mesmo e volte mais vitaminada ainda, boa noite querida

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ 14 de julho de 2010 às 14:02  

Parabéns às ganhadoras!!

Bom, mas o principal motivo da minha visita, é que vim convidá-la a participar do 1º sorteio do meu cantinho!!

Espero você!

beijos

Clau 14 de julho de 2010 às 20:30  

Parabéns às ganhadoras e parabéns à vc por esse blog maravilhoso.Bjinhos.

ANA LÚCIA 15 de julho de 2010 às 01:56  

Buáááá... perdi o sorteio, que pena. Tenho visitado menos os blogs ultimamente por falta de tempo e dai não visitei o seu... dancei. Quem sabe no próximo sorteio eu participe e tenha a sorte de ganhar...Gostei das últimas postagens, receitas ótimas.
Abçs,
Ana

Danieli 15 de julho de 2010 às 11:25  

Aiiiii eu tava fora e não vi =(
Mas fica pra próxima heheeheh
Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...