Selinhos!

>> quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ganhei esse primeiro selinho da querida Rosani do blog: rozeba-tricrochetando, Rô muito obrigada por esse mimo, serão sempre bem vindos aqui no meu cantinho :D, para quem não conhece o blog da Rô, ele é voltado para o artesanato, ela é muito prendada, faz cada cachecol lindo, casacos, blusas, da dicas de pontos para crochê, tem ate vídeos ensinando os passos, é um ótimo blog para quem gosta de coisas bonitas, passem lá para conhecer!

Regras:

1. Exibir o selinho no blog;

2. Linkar o blog de quem recebeu a indicação;

3. Indicar 10 blogs que receberão o selinho;

4. Avisar os escolhidos.


Meus 10 indicados:

  1. Eternos Prazeres - Renata
  2. Ratatui dos Pobres - Xana
  3. Sonho doce, sonho - Fabi
  4. Ansiedade Criativa - Débora
  5. É mamão com Açúcar - Fe
  6. Coisas boas da vida - Eliana
  7. Arte em Casa - Adriana
  8. RECEITAS URUGUAI - BRASIL - Anita
  9. Abobrinhas na Cozinha - Thais
  10. Figos e Funghis - Fabi

A Maria do blog Coração da Casa, me deu esses lindos selinhos, que eu simplesmente amei, pois eu adoro ser paparicada (e quem não gosta né, kkkkk...) o blog da Maria é muito lindo, cheio de receitas ótimas, fotos lindas e fora que a ela é uma simpatia só né! Para quem não conhece, perde mais tempo não, corre lá!





Esse selinho eu ganhei da amiga Gina do blog A casa da gigis, eu adoro o blog dela, é cheio de comida boa, dicas ótimas, imagens lindas, enfim, uma delicia passar por lá, para quem não conhece, também recomendo :D

As regras deste selinho são:

  • Se pudesses pedir três desejos ao gênio da lâmpada do alladin, quais seriam os sonhos que realizarias?
  • R: Primeiro: Saúde para mim e todos os meus queridos. Segundo: A extinção do sentimento de inveja! Explicação, acho o cúmulo uma pessoa desejar as posses, habilidades, os atributos de outra pessoas, ficar irritada com a felicidade alheia, e isso normalmente acontece entre pessoas, que se julgam amigas, é para acabar, não é? Terceiro: Ser uma boa mãe e esposa.

Comentar o blog de quem criou o selo?
R: Não sei quem o criou.

23 comentários:

Blog da Nô 21 de julho de 2010 às 15:09  

Paulinha, querida! Obrigada pelo carinho! Você é linda!!!
Beijos!
:o)

Fabiana 21 de julho de 2010 às 15:17  

Paula,
obrigada pelo selinho!!!
Adorei e já estou levando para o meu blog.
beijos

Trainee de Cozinheira 21 de julho de 2010 às 15:37  

Oi Paula,
Obrigada pelo selinho!! adorei!BJS
Maura

Danieli 21 de julho de 2010 às 16:42  

Tá muito chique, maninha! Quanto selinho, parabéns!!!! Beijos

ELIANA-Coisas Boas da Vida 21 de julho de 2010 às 16:58  

Paula passando para dizer obg e levar meu selinho!
beijo

manjericota 21 de julho de 2010 às 17:35  

Paula, obrigada pelo selinho e carinho!

Bjo gde, Dani :)

Figos & Funghis 21 de julho de 2010 às 17:44  

Oi Paulinha! Muito obrigada pelo selinho querida. Você muito fofa como sempre!
Bjokas

Juliana 21 de julho de 2010 às 20:21  

Paulinha querida! Muuuuito obrigada pela lembrança, logo posto lá no blog! Beijos, Ju

Abobrinhas na Cozinha 21 de julho de 2010 às 22:02  

Paulinha linda!!!! Obrigada pelo selinho! Amei :)
Vou colocar lá na minha cozinha!
Fiquei muito feliz!
beijocas,
Thais

!!!§ÞëëÐ-ßø¥!!! 22 de julho de 2010 às 00:13  

parabéns pelos selinhos, sempre merecidos...
bjux!

Ana Powell 22 de julho de 2010 às 04:43  

Parabéns por receberes e por dares ♥

Isabel 22 de julho de 2010 às 05:55  

Parabéns Paula.
Um beijinho.

Natal 22 de julho de 2010 às 08:12  

Parabéns Paula vc merece!

Unknown 22 de julho de 2010 às 08:16  

Parabéns nega, são muito bonito seus selinhos! Bjs

Fernanda Giuliani 22 de julho de 2010 às 11:39  

Paulinha querida! Obrigada pelo carinho! adorei! Bjao Fe;)

welze 22 de julho de 2010 às 13:22  

lindos os selinhos, parabéns por recebe-los

www.culinariasaborecor.com 22 de julho de 2010 às 14:39  

Parabens pelos selinhos, seu blog merece. beijinhos e uma linda tarde

® 22 de julho de 2010 às 17:24  

Paulinha,
Nós duas e nossos passarinhos, né?! =}
quase morro por conta desses bichin...
Que post gostoso...tanto carinho assim... é muito bom, né?!
Parabéns pelos selinhos!!
Um bejim procê!!

Xana Bértolo 22 de julho de 2010 às 18:24  

Oh querida Paulinha, fico tão contente por se ter lembrado de mim :)...
obrigado de coração ...
beijinho grande

João Mario 28 de julho de 2010 às 13:06  

Paula, obrigado pelo selinho, fiquei muitíssimo feliz e lisongeado.
Um abraço

João Mario
Picadinho de Bacana

*-...-* Ana Anita *-...-* 4 de agosto de 2010 às 18:34  

Obrigada pelo carinho amiga... só agora, puder vir aqui buscar o mimo...

já to levando...e sai na próxima ;)

beijocas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...